domingo, 15 de maio de 2011

18ª Corrida em Atletismo Cidade de Vendas Novas? Baaaaaaah!



A minha classificação pode justificar-se(ou não) pelo facto de ter sido apenas um treino, mas por outro lado, durante a prova ia avaliando o meu estado físico e sinceramente não gostei nada das conclusões a que cheguei! Pois, não me senti bem, ressenti algumas lesões, senti-me sem motivação e sem duvida que foi das provas, dos treinos que mais me custou, mas afinal o que é isto? Estarei eu a precisar de descanso ou foi apenas um dia não? Espero bem que tenha sido apenas um dia não, não vai ser uma 'coisinha' destas que me vai jogar a baixo! Agora é respirar fundo e... continuar em frente! Bem, amanhã há mais corridinha e nataçãozinha, por isso, isto foi apenas um pequeno grande mau momento...








--> por onde andei eu..

Sem comentários:

Enviar um comentário