quarta-feira, 6 de outubro de 2010

I believe? I can!

As vezes acordo, penso em ti e pergunto a mim mesmo: Se me levares daqui, onde estarei daqui a uns anos? Fazes-me sentir bem, és das poucas coisas que me dar força para continuar e querer mais, mas tmbém me fazes sentir mal, quando chego a casa e não posso treinar, quando estou doente, quando estou lesionado. Isso sim é o maior problema, quando tudo corre bem é maravilhoso, mas quando corre mal é quase um Inferno. Sei que não tens culpa quando descarrego todas as minhas forças em ti, por motivos que nem tens culpa, peço desculpa por isso, mas agradeço-te por me aturares todos os dias depois da escola, depois de um dia mau ou algo do genero. Adoro quando chego ao sábado ou domingo e tenho que mostrar que valho mais que os outros, que acredito e sou capz, mas mostro também que trabalho no duro (mas com prazer) para conseguir o que quero. Não gosto de desistir, mas sim sei aceitar uma derrota e isso não me enfraquece. Só me dá mais força para continuar a nadar, pedalar, correr e sonhar mais, mais, mais e muito mais. Mas também há limites! Por isso não posso ter tudo de uma só vez. Tudo a seu tempo e com calma. Ainda hoje pergunto a mim mesmo como é que te tornaste tão importante para mim em tão pouco tempo e mais que isso, fizeste mudar a minha maneira de pensar em relação ao mundo nos dias de hoje, se hoje sou alguém é graças a ti. HOJE, já não sei viver sem ti, pois és das coias mais importante da minha vida, TRIATLO e ATLETISMO. Mas existem duas grandes questões que são: Será de sou capaz? Sim, se eu acreditar, eu sou capaz! Será que tenho a sorte do meu lado? Isso já é muito relativo. Mas de uma coisa tenho eu a certeza, isto não só me formou como atleta, como também me irá formar como HOMEM, homem com ‘h’ grande. Obrigado aqueles que me apoiaram e apoiam, que me acompanharam e acompanham desportivamente, um grande OBRIGADO, PRINCIPALMENTE aqueles que me apoiam dia-a-dia seja longe ou perto, esses estão sempre no meu pensamento.

I BELIEVE? I CAAAAAN!

Sem comentários:

Enviar um comentário